EDUCADORES

28 dezembro, 2017

Meus desejos para o Ano Novo



 Olá, gente...


Para o ano de 2015, desejo muita coisa para você. Sei que já te desejaram paz, saúde, amor, dinheiro, etc.
Mas o quero lhe desejar não é nada disso.

Quero lhe desejar apenas uma coisa, ENCONTROS.

Meu desejo é que neste novo ano você tenha encontros de todo o tipo, mesmo que não sejam tão bons, pois todo e qualquer encontro nos faz mais forte, mais humano e mais sensível. Os encontros promovem crescimento e aprendizagem.

Primeiro, quero que tenhas um encontro com Deus. Reserve para isso um espaço e tempo para isso. Não importa se na cidade, no campo, praia, ou outro lugar, pois sabemos que Deus está em toda parte e principalmente, dentro do nosso coração. Porém, não esqueças de que o silêncio e a oração os melhores templos para momentos de encontros com Deus.

E ao encontrar Deus, que suas reflexões possam permitir um encontro consigo mesmo. Com seu ser, com sua essência e que possa se permitir a reconhecer suas virtudes e falhas. E que ao reconhecê-las, possa ter inspiração para conseguir compreender, desenvolver e superar os novos desafios do próximo ano.

E que desse encontro com Deus e consigo mesmo, tenha toda a coragem, força e competência para enfrentar novos encontros.

Que possa ter sempre encontros com seus familiares. E muita serenidade para compreender todas as relações da família, seja em momentos carinho de amor, seja nos momentos de conflitos que possam surgir.

Que tenha maravilhosos encontros com seus amigos.  Amigos verdadeiros, não apenas colegas de trabalho. Encontros que fazem de nossos amigos fonte inesgotável de tantas alegrias e apoio em todos os momentos do ano novo.

E que tenhas os melhores encontros no seu trabalho ou ocupação. E nesse ambiente possa desenvolver o respeito, ética e aprender com todas as pessoas do seu relacionamento.

Que possas transformar esses ambientes de modo a promover a inspiração para novas ideias e contribuir na oferta do melhor serviço ou produto ao benefício das pessoas que dele necessitarem independentemente de conhecê-las ou não.

Enfim, desejo que tenhas tantos e felizes ENCONTROS no ano novo. Sejam eles encontros presenciais, virtuais ou espirituais, que permitam aprender e ensinar as maravilhas do conhecimento e da vida.

São meus sinceros desejos para o Ano Novo.



Postado por Michel Assali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários! Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...